Controle Razer Wildcat Profissional para XBOX One e PC RZ06-01390100-R3U1 - Razer

Controle Razer Wildcat Profissional para XBOX One e PC RZ06-01390100-R3U1 - Razer

Marca: RazerModelo:RZ06-01390100-R3U1 Referência: 1387898179316100 - 1387898179316100

Carregando...

Image

SINTA-SE UM PROFISSIONAL E EXPERIMENTE A VERDADEIRA SUPREMACIA EM JOGOS DE CONSOLE COM O CONTROLE RAZER WILDCAT PARA XBOX ONE™.

Feito para ser usado em torneios e desenvolvido com base nas sugestões dos melhores atletas de eSports do mundo, este controle insuperável tem quatro botões multifuncionais a mais que os controles tradicionais, o que permite um nível incomparável de personalização. 

O peso otimizado, a empunhadura opcional e a conexão com fio reforçada são projetados para longas horas de jogo e conferem a você uma vantagem desleal sobre seus adversários, seja durante treinamentos ou em momentos críticos dos torneios. 

Com total capacidade de personalização para criar perfis com layouts de botões específicos para cada um dos seus jogos ou ajustar as configurações de áudio em tempo real, o Razer Wildcat para Xbox One proporciona controle absoluto e sem distrações.

QUATRO BOTÕES ADICIONAIS TOTALMENTE PROGRAMÁVEIS PARA LAYOUTS DE CONTROLE PERSONALIZADOS

Projetado para se destacar dos demais, o Razer Wildcat tem quatro botões adicionais — dois na lateral e dois removíveis na face inferior. Posicionados bem na ponta dos seus dedos, esses botões multifuncionais podem ser programados individualmente para receber qualquer um dos outros comandos encontrados no controle. Com a capacidade de configurar livremente o controle, você pode decidir exatamente como vai dominar a competição.

PESO E FORMATO ERGONÔMICO PREFERIDO PELOS ATLETAS DE E-SPORTS

Concebido para proporcionar conforto máximo mesmo durante as batalhas mais intensas, o Razer Wildcat tem como base o mesmo peso familiar que o controle-padrão para Xbox One e apresenta um formato ergonômico, complementado pelo posicionamento dos botões multifuncionais. Junto com a sensação tátil dos botões Hyperesponse ABXY, esse controle incrível é perfeito para continuar mandando bem no jogo durante sessões prolongadas de treinamento e nos momentos críticos dos torneios.

PAINEL DE CONTROLE RÁPIDO PARA FACILITAR A PERSONALIZAÇÃO DE PERFIS E ÁUDIO

Quando um segundo de distração pode custar todo o progresso obtido, é crucial que você esteja sempre concentrado no que é importante — a ação dentro do jogo. O painel de controle rápido facilita o acesso a várias funções, como alternar entre perfis a ajustar e silenciar os volumes do chat e do jogo, para que você nunca tenha que tirar as mãos do controle quando estiver no meio da batalha.

PROJETADO COM MATERIAIS APRIMORADOS PARA TOTAL SEGURANÇA NO CAMPO DE BATALHA

Com joystick analógico de aço-carbono de alta qualidade, disparadores removíveis em alumínio aeronáutico e empunhaduras opcionais, os materiais sob medida do Razer Wildcat proporcionam a você uma maior vantagem sobre os outros competidores, com durabilidade incomparável, independentemente do seu estilo de jogo.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

2 botões multifuncionais Hyperesponse laterais
2 gatilhos multifuncionais Hyperesponse removíveis
4 botões de ação Hyperesponse™ (ABXY)
Painel de controle rápido com 4 botões
Limitadores de gatilho opcionais para disparos rápidos
Joysticks analógicos sem giro lento
Porta de áudio com 3,5 mm para saída estéreo de áudio e entrada de microfone

Porta de áudio com 3,5 mm para saída estéreo de áudio e entrada de microfone
Empunhaduras emborrachadas adicionais
Recurso para desconexão rápida do cabo
Bolsa de transporte
Cabo de fibra trançada com 3 m, leve, destacável e com conector microUSB
Tamanho aproximado: 106 mm (comprimento) x 156 mm (largura) x 66 mm (altura)
Peso aproximado (sem o cabo): 260 g / 0.57 lbs

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos