Teclado Gaming S.T.R.I.K.E 3 Gloss Black MCB43112N0C2 - Mad Catz

Teclado Gaming S.T.R.I.K.E 3 Gloss Black MCB43112N0C2 - Mad Catz

Marca: Mad CatzModelo:S.T.R.I.K.E 3 Referência: 307898179317357 - 307898179317357

Carregando...

Mad Catz® STRIKE 3™

Mad Catz STRIKE 3 Teclado Gaming para PC - Black

Aliado do PC Gamer

STRIKE 3 Teclado Gaming Mad Catz é a entrada ideal para o mundo dos jogos competitivos. Se o seu jogo de escolha é um FPS, RPG, MMO, RTS, MOBA ou qualquer outro gênero, resposta precisa de chave, a luz de fundo personalizáveis, e teclas macro programáveis ​​todos ajudar a dar-lhe uma vantagem sobre a concorrência. Quando usado em conjunto com um membro do lineup Mad Catz 'de mouses RAT premiados, você terá todas as entradas que você precisa para jogar no seu melhor.

Mad Catz STRIKE 3 Teclado Gaming para PC - Key Membrane Optimizado para Receptividade

Mad Catz STRIKE 3 Teclado Gaming para PC - Key Membrane Optimizado para Receptividade

Membrana Key otimizada para receptividade

Quando uma fração de segundo é tudo o que divide a vitória da derrota, tem de ter absoluta confiança em seu teclado para jogos. O PULSE cama chave trabalhada sob medida emprega uma membrana especialmente projetado ajustado para fornecer feedback tátil precisa e cinco vezes a durabilidade dos teclados tradicionais.

Speedy, chaves amigáveis ​​toque duplo responder a um 60g otimizado de força de atuação e redefinir a nível perfeito, tudo o que ajuda a reduzir a fadiga muscular durante as sessões de jogo prolongadas. E, STRIKE 3 tem capacidades anti-ghosting para até sete teclas digitadas simultâneas.

Mad Catz STRIKE 3 Teclado Gaming para PC - RGB Totalmente personalizável retroiluminação

RGB Retroiluminação Totalmente Personalizável

Nem todos iluminação é igual. RBG retroiluminação com 16 milhões de cores variantes - tanto através de e em torno de chaves - coincide com o teclado para sua plataforma de jogos e gravadas a laser, guias de luz lacados as teclas 'são ideais para jogos em ambientes escuros. Personalizado, cores de retro-iluminação extra-brilhante também fornecem convenientes 'at-a-glance "indicação de status para cada um dos três modos do teclado.

12 botões macro programáveis

A greve de 3 Teclado Gaming incorpora uma dúzia de botões de macro programáveis ​​mais de três modos para criar 36 comandos definidos pelo utilizador. Cada um dos três modos podem armazenar seus macros programadas, triplicando acesso ao centro do jogo para comandos disponíveis. Uma vez programado, perfis personalizados podem ser publicados para compartilhar com sua comunidade e guardado para mais tarde recordar, permitindo uma transição suave para outro PC gaming.

Programação macro descomplicada

Uma interface gráfica intuitiva simplifica enormemente a tarefa anteriormente tediosa de macro programação. Atribuir teclas digitadas únicos ou múltiplos - completa com horários personalizados - de teclas macro e então facilmente afinar suas configurações. Essa capacidade é essencial para jogos de ritmo acelerado que exigem ações multi-chave claras, mas complexas.

Mad Catz STRIKE 3 Teclado Gaming para PC - convenientemente localizado shotcut Chaves

Teclas de atalho localizada convenientemente

Teclas de atalho integrados fornecer os meios para ajustar mídia e luz de fundo, sem a necessidade de abrir aplicativos ou programas. Rapidamente e facilmente pausar ou pular faixas de música, ajustar o volume e alterar brilho retroiluminação - tudo a partir F5 embora F12.

Speedy, chaves amigáveis ​​toque duplo responder a um 60g otimizado de força de atuação e redefinir a nível perfeito, tudo o que ajuda a reduzir a fadiga muscular durante as sessões de jogo prolongadas. E, a membrana tem capacidades anti-ghosting para até sete teclas digitadas simultâneas.

Windows Key Lock

Acidentalmente pressionar a tecla Windows durante um jogo intenso pode resultar na perda em vez de ganhar. Você tem o poder para desativar completamente a tecla Windows por apenas deslizando um switch.

INCLUIDOS

STRIKE ™ Keyboard 3 Gaming

Descanso de pulso removível

ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO

 

Windows 8, 7, Vista e XP (64 ou 32 bits)

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos