Segue alguns avisos importantes para o revendedores:

- A Glacon só vende com preço de distribuição para empresas que possuam inscrição estadual e tenham como atividade a revenda de produtos de informática junto aos órgãos competentes. Não terão acesso a preços ou compras com preço de revenda clientes pessoa física e empresas que não tenham como objeto social venda de produtos de informática. Estes, comprarão com os preços anunciados no site geral.

-  Após o cadastro ser feito, o mesmo ficará bloqueado até a equipe da Glacon analisar e verificar que a empresa de fato trabalha no ramo de revenda de informática, e essa liberação pode demorar no máximo 48h.

- Com o cadastro liberado, os valores do site são apenas para pagamento à vista em espécie(em breve faremos análise de crédito para venda no boleto).

- Os valores constantes no site, já estão com todos os impostos incluídos.

-  Os valores do site de revenda, são exclusivos para revendedores do DF.

Segue abaixo o passo a passo para fazer o cadastrado e ser um revendedor.

 

Passo 01 - Opção de Cadastre-se 

 

 

Passo 02 - Marque a opção de pessoa jurídica

* Marcar a opção sim e colocar as pessoas autorizadas a retirar mercadorias.

 

​​Passo 03 - Finalização do cadastro.

 

 

 

Após fazer o cadastro, o mesmo será remetido para análise, afim de verificar se a empresa se enquadra como uma revenda da área de informática.

OBS: Empresas que já possuem cadastro no site, e o mesmo ainda não foi habilitado para revenda, solicite uma reanálise enviando um email para lojavirtual@glacon.com.br , informando a razão social e o cnpj da empresa, que em até 48 horas, nossa equipe irá retornar.